Kolping promove noite com parceiros para discutir projetos

Postada em 13/05/2019 ás 13h56 - atualizada em 13/05/2019 ás 14h15

Kolping promove noite com parceiros para discutir projetos

Na noite de 09 de maio de 2019, a Obra Kolping do Piauí promovou uma conversa com os parceiros para discutir projetos de convivência com o semiárido. Estiveram presentes os diretores da Obra Kolping do Piauí, Instituto Viva Cidadania e Comitê Betinho, além do Deputado Estadual Limma.

Raimundo João, Raimundo Ferreira, Antônio João, Zé Carvalho e Reinaldo Paiva, apresentaram as ações e novas propostas da Kolping Piauí. Douglas Scortegagna e Cleci Scortegagna, apresentaram as ações do Instituto Viva Cidadania e posíveis novos projetos para região nordeste. José Roberto e Sandra Miranda, representando o Comitê Betinho de São Paulo apresentaram a parciria firmada entre as três instituições e os resultados. Deputado Limma mostrou sua atuação como secretário de desevolvimento rural e se colocou a disposição para apoiar os projetos de convivência com o semiárido.